Igor Torres enaltece festa da torcida do Bahia: “Maior do Nordeste”

Mais de 45 mil pessoas compareceram ao estádio e viram o Tricolor bater o CSA por 1 a 0

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Diante de 45 mil tricolores recorde de público da Arena Fonte Nova no ano, o Esporte Clube Bahia venceu o CSA por 1 a 0 no último sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 40 pontos e assumiu a vice-liderança e abriu 7 pontos para o 5º colocado Londrina. O autor do único gol do jogo foi o atacante Igor Torres, em finalização de fora da área, aos 40 minutos do primeiro tempo. Em entrevista após a partida, o camisa 14 não poupou elogios à torcida tricolor.

 

“Não imaginava que seria uma recepção dessa no estádio. Disseram que teria uma festa, mas não sabia isso. Foi, para mim, deixar bem claro que é a maior torcida do Nordeste mesmo. Uma festa linda que eles fazem aqui, não ficam parados. É o tempo inteiro incentivando, cobrando quando tem que cobrar e elogiando quando tem que elogiar”, disse em entrevista ao SporTV.

Contratado junto ao Fortaleza, Igor Torres voltou a marcar um gol após seis meses. “Há seis meses que eu não marcava, marquei no meu primeiro jogo na temporada ainda pelo Fortaleza. Perdi espaço no grupo, mas não deixei de trabalhar. Deus abriu mais uma porta para mim nesse time gigante”, finalizou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

07/08/2022 às 10h47

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*