Atacante se diz pronto para estrear pelo Mirassol diante do Vitória

Recém-contratado, atacante Silvinho foi oficializado no BID da CBF na última quinta-feira (04)

Foto: Divulgação/Ag. Mirassol

Líder absoluto da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol vai se despedir da sua torcida na competição neste domingo (07). Contra o Vitória, o clube do interior paulista deve exibir aos seus torcedores um dos mais novos reforços: o atacante Silvinho. Registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o experiente jogador está apto para estrear com a camisa do Leão da Alta Araraquarense e se colocou à disposição do treinador.

 

Aos 32 anos, o atleta disputou a Segundona pelo Operário-PR, onde entrou em campo 15 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência. Em entrevista coletiva, Silvinho relatou que vive boa expectativa para fazer sua primeira partida pela nova equipe.

“Estou com a expectativa muito grande, pois fui recebido muito bem pelo grupo todo e não vejo a hora de entrar em campo. Já treinei com o elenco todo e, se o treinador precisar, estou pronto para o final de semana”, afirmou.

Ex-jogador de São Paulo, Ponte Preta e Chapecoense, o atacante também possui experiência no futebol internacional, sobretudo por equipes da Ásia. Neste ano, ele também vestiu o manto do São Bernardo, time em que disputou o Campeonato Paulista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário