Emprestado pelo Jacuipense, Welder projeta estreia no Confiança

Welder foi anunciado pelo clube sergipano na última quarta-feira (3).

Foto: Mikael Machado/ADC

Com a eliminação do Jacuipense no Campeonato Brasileiro da Série D para o América-RN, o atacante Welder foi emprestado ao Confiança para disputa da reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, atuou em 18 partidas pelo Leão do Sisal e marcou oito gols. Ele teve o nome o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear pelo Confiança neste próximo domingo (7), diante do Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 11h, pela 18ª rodada da Terceirona.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Confiança. É um clube que eu já conhecia por companheiros que passaram por aqui e me falaram muito bem da estrutura. Fico muito feliz de estar aqui para poder ajudar o Confiança nos seus objetivos. Conversei com o treinador e com o Alex Brasil que é o diretor, que me ligaram e me falaram um pouco do clube e me agradou muito, principalmente pela estrutura que nos dá e que acho muito importante para que a gente possa fazer um grande trabalho dentro de campo”, disse.

O Dragão está brigando para se manter na Terceirona. O time é o 15º colocado com 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento. O novo reforço espera ajudar a equipe nos próximos dois que definirão a primeira fase.

“Tem a adaptação que espero que seja o mais rápido possível. Graças a Deus peguei um grupo muito bom, companheiros bem tranquilos que me receberam super bem. Isso é muito importante para a adaptação e para que nesses dois jogos a gente possa pontuar o máximo possível e se afastar da zona de rebaixamento”, falou o atacante.

Além do Jacuipense, o atacante acumula passagens por clubes como Sampaio Corrêa, Boa Esporte-MG, Guarany Bagé-RS e São Paulo-RS. O Confiança é o 15º colocado na tabela da Série C, com 20 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento. Nas duas últimas rodadas, o time sergipano enfrenta Brasil de Pelotas (fora) e Atlético-CE (casa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário