Já classificado, técnico do Mirassol deve rodar elenco diante do Vitória

"É fundamental podermos dar volume de jogo para todos"

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Com a classificação antecipada para a próxima fase da Série C, o Mirassol enfrentou o Botafogo-PB, na última quarta-feira (3), com time praticamente todo reserva. Diante do Esporte Clube Vitória, no domingo, o técnico Ricardo Catalá deve novamente rodar o elenco para para dar volume de jogo para outros jogadores.

 

“É fundamental podermos dar volume de jogo para todos. Vê-los em situação de jogo também nos dá condição de ter mais certeza do que cada um pode entregar e demonstra a força do grupo e o respeito pelo trabalho desde o início. Tenho convicção de que estamos no caminho correto. Tem muita coisa a ser feita, mas essas oportunidades vão nos ajudar a fortalecer o grupo que temos”, afirmou.

Catalá avaliou o empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB na última rodada. “Mesmo em um jogo truncado e faltoso conseguimos criar muitas oportunidades de gol tanto no primeiro como no segundo tempo. Tivemos as chances mais claras da partida, em nenhum momento fugimos da nossa característica. Demonstramos uma capacidade de competir muito positiva, muito boa. Mais uma vez soubemos entregar o que o jogo pedia sem deixar de buscar o gol, de ser ofensivo e ter nossas características.”

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Mirassol neste domingo, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O time paulista lidera a Série C com 33 pontos, três a mais do que o Paysandu, que é segundo. Já o Leão, que briga por uma vaga na próxima fase, é o 11º colocado com 23 pontos, dois a menos do G-8.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário