Enderson evita fazer contas para o acesso do Bahia e pensa ‘jogo a jogo’

"Claro que eu trabalho jogo a jogo. Minha cabeça hoje está começando a pensar no jogo de quarta-feira"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o triunfo de 2 a 1 sobre o Vasco, o Esporte Clube Bahia deu mais um passo gigante para conquistar o acesso à Série A do Brasileiro. O Esquadrão chegou aos 47 pontos e se firmou na vice-liderança, abrindo três pontos para o Grêmio (3º com 33), cinco para o Vasco (4º com 42) e nove pontos para o Londrina, primeiro time fora do G-4, com 38 pontos. Os matemáticos apontam que o Tricolor pode garantir o acesso com mais cinco triunfos, porém, o técnico Enderson Moreira evita pensar em números e foca jogo a jogo.

 

“Acho que a pontuação vai ser mais baixa do que essa. Claro que eu trabalho jogo a jogo. Minha cabeça hoje está começando a pensar no jogo de quarta-feira, contra a Ponte, que é dificílimo, em Campinas. Muito pouco tempo para a gente poder ter a recuperação plena deles. Concentração, mesmo empenho, nível de competitividade, organização. Assim que a gente vai conquistar o nosso objetivo.”

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso nesta quarta-feira (31), às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão só volta a jogar em Salvador no dia 3 de setembro, contra o Tombense, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário