Em chegada ao CT do Barcelona, Lewandowski sofre assalto e persegue ladrão

O ex-atacante do Bayern de Munique ainda tentou correr atrás do criminoso

O centroavante Robert Lewandowski está em seu sexto clube na carreira dentro do futebol mundial. Porém, um assalto sofrido na portaria do CT do Barcelona foi o primeiro do jogador enquanto profissional. Nesta quinta-feira (18), o polonês acabou assaltado quando dava autógrafos a torcedores. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador teve um relógio furtado no momento que parou o veículo.

 

Conforme relatos, o ladrão abriu a porta da carona do carro do atacante, de 33 anos de idade, pegou um relógio avaliado em R$ 365 mil, mas acabou sendo perseguido pela polícia. Os agentes recuperaram o relógio ao identificarem o ladrão. O ex-atacante do Bayern de Munique ainda tentou correr atrás do criminoso, porém não o encontrou. O objeto, por sua vez, foi encontrado enterrado em um jardim próximo ao local.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário