Confira os confrontos da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2022

Partidas foram validadas nesta segunda-feira (29), após 156 jogos realizados na primeira fase

Nesta segunda-feira (29), os jogos da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de 2022 foram estabelecidos. A fase contemplará 40 seleções, já que as outras 14 ficaram no meio do caminho. Selecionadas em 20 grupos de duas para a primeira das fase de mata-mata, com duelos de ida e volta, os confrontos vão acontecer no próximo domingo (4).

 

Do mesmo modo, as partidas de volta ficam agendadas para o dia 7 de setembro, data que marca o feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. Nove seleções estão com o posto de invictas até então: Capim Grosso, Serra Preta, Simões Filho, Castro Alves, Santo Antônio de Jesus, Camamu, Ipiaú, Itajuípe e Itamaraju.

O time com melhor rendimento é o Itajuípe, que soma cinco vitórias e um empate. Nesse sentido, o aproveitamento na 1ª fase acumulou 88,88%. Já o melhor ataque corresponde ao Nova Canaã, que anotou 16 gols marcados.

Do contrário, Já Simões Filho e Itajuípe têm as melhores defesas, sem gols sofridos. Já o posto de melhor mandante, com três triunfos, 11 gols marcados e três sofridos fica a cargo do Nova Canaã. O melhor visitante é o Retirolândia, equipe com duas vitórias, oito gols marcados e quatro sofridos. As 40 seleções medirão forças no próximo domingo (04), às 15h, para o pontapé inicial à 2ª fase.

Veja os confrontos: 

Santaluz x Capim Grosso
Mairí x Quijingue
Valente x Serrinha
Santo Estevão x Retirolândia
Biritinga x Feira de Santana
Serra Preta x Catu
Vera Cruz x Terra Nova
Pojuca x Simões Filho
Saubara x Madre de Deus
Nazaré x Cachoeira
Santo Amaro x Santo Antônio de Jesus
Ibirapitanga x Castro Alves
Jequié x Camamú
Gongogi x Ipiaú
Coarací x Ibicuí
Uruçuca x Nova Canaã
Vitória da Conquista x Itajuípe
Camacan x Itapetinga
Eunápolis x Belmonte
Itajú do Colônia x Itamaraju

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário