Burse começa a montar time do Vitória para enfrentar o Paysandu

João Burse começou nesta quarta-feira (17) pela manhã a montar as estratégias de jogo para o Vitória

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (17), pela manhã, o Esporte Clube Vitória deu sequência aos preparativos para a estreia na 2ª fase da Série C do Brasileiro, diante do Paysandu, no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O treinador João Burse começou a montar a equipe. Antes do grupo seguir para os trabalhos, a comissão técnica apresentou um vídeo com análise dos últimos jogos do Paysandu. No gramado do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Burse comandou um tático com base nas observações feitas durante a exibição do vídeo.

 

Usando somente metade do campo, Burse cobrou dos atletas quando os movimentos não eram executados com perfeição, e exigiu intensidade. O técnico treinou as diversas situações de jogo, em ataque e defesa. Enquanto os dois times realizavam o tático, um outro grupo participou de um jogo em campo reduzido com a orientação do assistente técnico Marcos Carvalho. Depois, Burse aproveitou também esses jogadores e deu sequência ao tático.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni deixou a transição e treinou com os demais companheiros, após se recuperar da contusão muscular. Antes dos trabalhos coordenados por Burse, os jogadores fizeram um circuito de força com o preparador físico Rodrigo Santana. Os preparativos para a partida de domingo prosseguem nesta quinta-feira (18) pela manhã.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário