Na manhã deste domingo (10), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento em Goiânia, de onde seguiu viagem para Curitiba. No CT do Goiás, o treinador Enderson Moreira comandou um treinamento técnico em espaço reduzido, com foco maior na troca de passes e aproximação. Os jogadores Didi e Rildo, que não podem atuar pela Copa do Brasil, já retornaram para Salvador. Eles, nesta segunda (11), participarão normalmente do trabalho para não relacionados no CT.
Zé Vitor, Raí e Warley se juntaram ao grupo em Goiânia e seguem com os demais companheiros para Curitiba. Após o treino, o grupo retorna para o hotel, almoça e segue viagem para Curitiba. Em solo paranaense, nesta segunda (11), o último treino com bola será feito no CT do Coritiba, às 15h.
Bahia e Athletico-PR duelam na próxima terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta das oitavas de final. Na ida, o Esquadrão perdeu por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis.
- Bahia busca jogadores com potencial para ajudar em curto prazo, diz Bellintani
- Em crise financeira, Vitória prioriza salário de jogadores e funcionários
- Jacuipense pode garantir classificação à 2ª fase da Série D neste domingo
- Último classificado à semifinal da Série B do Baiano será conhecido neste domingo
- Antes de pegar o Bahia, Athletico perde e desperdiça chance de assumir liderança da Série A
- Invicto em casa, adversário do Vitória é o 3º melhor mandante da Série C
- Com eliminação do Fortaleza, Bahia segue sendo o único nordestino a chegar nas quartas da Libertadores
- Encerrada a 17ª rodada da Série B; Veja classificação atualizada