Ignácio admite que Bahia estava em débito com a torcida e celebra triunfo

Após a partida, o zagueiro Ignácio, autor de um dos gols, celebrou o triunfo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Náutico na noite da última sexta-feira, pelo placar de 3 a 0, na Arena Fonte Nova, em duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e reassumiu a 3ª colocação, ultrapassando o Grêmio pelo critério do número de vitórias (11 x 9). Autor do gol que abriu caminho para o triunfo, o zagueiro Ignácio comemorou bastante o fim do jejum de cinco jogos seguidos sem vencer em Salvador e afirmou que o time estava em débito com o torcedor.

 

“Tenho que agradecer a Deus pelo gol e pelo triunfo, que era o mais importante. Sabíamos que estávamos devendo um triunfo ao torcedor. O Náutico é uma boa equipe, mas conseguimos nos impor. É fruto de muito trabalho de todo o grupo”, declarou, em entrevista ao SporTV.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um jogo em Salvador, agora enfrentando o CSA, no próximo sábado (06/08), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário