Danilo Fernandes cobra mais atenção ao Bahia após derrota para o Cruzeiro

Com o revés, o Esquadrão caiu para a 4ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Sampaio Corrêa (5º colocado).

Foto: Reprodução/SporTV

Na tarde deste sábado (23), o Esporte Clube Bahia perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol foi marcado por Stênio, aos 21 minutos da etapa final, minutos após a expulsão de Eduardo Brock. Com o revés, o Esquadrão caiu para a 4ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Sampaio Corrêa (5º colocado), sendo ultrapassado pelo Grêmio, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Porto Alegre e contabiliza 36 pontos. Em entrevista após o jogo, Danilo Fernandes elogiou o goleiro Rafael Cabral, destaque do jogo, e cobrou mais atenção ao Bahia nos detalhes.

 

“Difícil, viemos em busca do triunfo. Um gol de detalhe, que está definindo muito os jogos. Precisamos ter mais atenção nestes detalhes. Mérito total do Rafael. Já vi ele fazendo isso outras vezes. Tem méritos do adversário. Não é só culpar quem toma gol. Tem mérito de quem produzo, arrisca, envolve. Tentamos, tentamos. O Rafael fechou o gol. A gente poderia estar jogando até agora, e ele estaria defendendo. Nós buscamos o jogo a todo instante. Levantar a cabeça. Confronto direto. Ganhamos em casa, eles ganharam aqui”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Cruzeiro visita o Brusque no próximo sábado (30), às 11h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário