Vitória encerra preparação e viaja para enfrentar o Ferroviário

Com 21 pontos ganhos e ocupando a 10ª colocação, o Vitória pode terminar a rodada entre os oito primeiros.

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo deste domingo, às 16h, diante do Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco rubro-negro concluiu na manhã deste sábado a preparação e pela tarde viaja para Fortaleza (CE) com 20 jogadores na delegação. Com 21 pontos ganhos e ocupando a 10ª colocação, o Leão pode entrar pela primeira vez no G-8.

 

Segundo assessoria rubro-negra, com o time definido e a parte tática ajustada após os dois treinos de quinta e sexta-feira, o técnico João Burse pouco exigiu dos comandados neste sábado. A apresentação foi às 8 horas e antes das atividades com Burse, os jogadores participaram do CORE e do aquecimento com exercícios lúdicos, ministrados pelo preparador físico Rodrigo Santana.

Burse focou o último treino em trabalhar a bola parada ofensiva, cobranças de faltas e pênaltis. Para finalizar as atividades, o técnico liberou os titulares e deixou os demais jogadores com o assistente Marcos Carvalho para um treino em campo reduzido no gramado externo do Barradão. Liberado pelo departamento médico, o lateral Iury foi reintegrado ao grupo, mas o atacante Rodrigão ainda está entregue à transição com o preparador físico assistente Lucas Penha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário