“Temos que jogar uma final contra o Bahia”, diz técnico do Cruzeiro

Pelo lado do Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Bahia assegurou que o clube vencerá o Cruzeiro

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Desfalque por ter sido expulso no jogo contra o CSA, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano projetou o duelo do Cruzeiro diante do Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado (23), às 16h, no Estádio do Mineirão, na abertura do returno da Série B. O treinador frisou que o Esquadrão vai até Belo Horizonte em busca do triunfo e espera que os jogadores da Raposa tratem o jogo como uma final.

 

“Temos que jogar uma final contra o Bahia. Eles querem ganhar na nossa casa, já falaram, então teremos que redobrar os esforços. O Cruzeiro tem que jogar essa final e seguir mandando no Mineirão, que é o mais importante”, projetou o treinador.

Pelo lado do Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Bahia assegurou que o clube vencerá o Cruzeiro dentro do Mineirão. “A gente sabia que teriam esses momentos de conturbação no campeonato. Mas a gente segue firme e vamos ganhar do Cruzeiro lá dentro”, disse Matheus em entrevista ao SporTV após o empate com o CRB por 1 a 1 na Fonte Nova.

O Esquadrão vem de empate em 1 a 1 com o CRB dentro de casa e ocupa a 3ª colocação, com 34 pontos, seis acima do 5º colocado (Tombense), enquanto a Raposa ficou no 1 a 1 com o CSA na rodada passada e lidera com 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Vasco da Gama.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário