Apresentado, novo volante do Vitória destaca relação com Burse

Contratação mais recente do Leão da Barra, meio-campista atuou com o treinador por três anos no Cianorte

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Recente reforço do Vitória na era João Burse, o volante Zé Vitor chegou ao clube na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentado na tarde desta sexta-feira (22), o meio-campista foi indicado pelo treinador, com quem atuou no Cianorte-PR por três temporadas. Aos 23 anos, o jovem meio-campista vestirá sua quinta camisa no futebol brasileiro. Neste ano, ele disputou 24 jogos pelo Leão do Vale, onde marcou dois gols. Em entrevista coletiva, ele analisou a metodologia do treinador.

 

“Treinador que cobra muita intensidade, que está nos treinos cobrando, nos tirando da zona de conforto, que nos faz alcançar níveis diferentes, mas que é muito parceiro”, reconheceu o volante.

Em mais um desafio na carreira, o meia de 1,88 cm de altura, explicou como pode atuar na equipe de João Burse. Ele disputará posição com atletas como Dionísio e Léo Gomes, dupla de volantes titular do Leão da Barra.

“Como eu já joguei com o João (Burse), eu posso atuar em três funções. De primeiro volante, de segundo que pisa na área, e até de zagueiro para ajudar na construção de uma linha de três”, comentou.

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  Zé Vitor pode estrear neste domingo (24), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). A partida irá ocorrer pela 16ª rodada da Terceirona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário