Zagueiro chega neste sábado a Salvador para assinar com o Bahia

O vínculo do jogador de 20 anos com o time do Rio de Janeiro é válido até dezembro de 2024. 

Foto: Bruno Corsino / ACG

Além do meia Chay, que está no Botafogo, o Esporte Clube Bahia também está perto de anunciar o zagueiro Gabriel Noga, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Atlético-GO, onde não vem sendo utilizado. Há três meses no Dragão, o defensor disputou apenas três jogos. Nesta sexta-feira, o defensor compareceu ao CT do Dragão para se despedir dos companheiros. Ele chega a Salvador neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato.

 

O vínculo do jogador de 20 anos com o time do Rio de Janeiro é válido até dezembro de 2024. O jogador será emprestado ao Bahia até o fim desta temporada, com opção de compra para o Tricolor Baiano estipulada em 1,5 milhão de Euros (aproximadamente 8,3 milhões de reais).

Revelado nas divisões de base do Flamengo, Gabriel Noga tem 20 anos e chegou a disputar jogos pelo profissional da equipe carioca. Nos três jogos do defensor pelo Dragão, um deles marcou seu primeiro gol na derrota por 2 a 1 para o Antofagasta, do Chile, na Copa Sul-Americana. Desde então, o jogador teve apenas mais duas oportunidades, uma delas na Série A e outra pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário