Com três atletas da base e retorno de volante, Bahia treina com foco no Cruzeiro

Segundo assessoria tricolor, antes das atividades no campo, o grupo se reuniu no auditório do CT Evaristo de Macedo

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento visando a partida contra a equipe do Cruzeiro, no próximo sábado às 16h, no Estádio do Mineirão, valendo pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, antes das atividades no campo, o grupo se reuniu no auditório do CT Evaristo de Macedo para apresentação de vídeos referentes ao próximo confronto.

 

Já no Campo 2, os atletas participaram de trabalhos de aquecimento com bola, realizando atividades técnicas de troca de passes e manutenção da posse de bola. Após essa primeira parte do trabalho, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do CRB realizaram atividades complementares na academia e fisioterapia.

Na sequência, com a participação de três atletas da base (Rayan, Sidney e Yuri), o técnico Enderson Moreira realizou um coletivo tático. O volante Emerson Santos participou normalmente de toda a atividade. O meio-campista Patrick e o meia Marco Antônio realizaram tratamento na fisioterapia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (22), onde fecha preparação para o duelo em Belo Horizonte.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário