O torcedor Reinaldo Silva, de 21 anos, que é barbeiro e estava voltando da casa de um cliente quando foi abordado e agredido por integrantes de uma torcida organizada do Esporte Clube Vitória, ganhou uma moto nova, já que a sua foi danificada no momento das agressões. A entrega foi feita pelo presidente do Leão, Fábio Mota. A doação da motocicleta ao torcedor foi iniciativa de um grupo de conselheiros, junto com 16 torcedores. Além disso, Reinaldo se tornou sócio do Rubro-Negro e também recebeu uma camisa do Vitória.
Torcedor do Vitória, Reinaldo vai acompanhar o treino do time nesta quinta-feira, conhecer os jogadores e, por cortesia da diretoria, terá direito a um ano de ingressos para acompanhar o Rubro-Negro no Barradão. As agressões aconteceram antes do jogo contra o Paysandu, na Via Regional. Reinaldo vestia uma camisa azul, das cores do Paysandu e também do Bahia, maior rival do Vitória. No vídeo que circulou nas redes sociais, ele é cercado por mais de dez pessoas e é agredido, tem a camisa arrancada e a moto danificada.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, Reinaldo conta que foi ajudado por algumas pessoas que impediram que o pior acontecesse. “Acordei hoje e fiz uma oração para agradecer por ter saído vivo dessa. Queria agradecer também a uma moça chamada Daiane que me ajudou. Ela me acolheu, perguntou se eu estava bem. Ela gravou até um vídeo mandando os torcedores pararem. Dona de uma churrascaria também, que fechou a loja para não deixarem me agredir”, contou.
- Após pedido da Polícia, CBF altera horário de Ferroviário x Vitória
- Ex-Bahia, pentacampeão Kleberson vira assistente técnico do New York City
- Destaque do Inter Miami, Gregore vira alvo de clube da Série A
- Bahia volta a demonstrar interesse em volante do Corinthians
- CBF escolhe adversário africano para último jogo da Seleção antes da Copa
- Bahia repete feito de cinco clubes na história da Série B de pontos corridos
- Integrantes do G4 empatam no encerramento do 1º turno; Veja classificação da Série B