Próximo adversário do Vitória contrata ex-atacante da Juazeirense

Ian Augusto atuou por uma temporada e meia no Cancão de Fogo

Foto - Cesar Grecco/Palmeiras

A busca do Ferroviário pela saída da zona de rebaixamento na Série C do Campeonato  Brasileiro ganhou mais um reforço. Nesta quarta-feira (20), o Tubarão da Barra concretizou a contratação de Ian Augusto. O atacante estava na Juazeirense desde o começo de 2021. Aos 26 anos, o ponta de lança já está na Barra do Ceará e atua junto ao plantel do técnico Francisco Diá. Com o reforço de Ian Augusto, a equipe cearense tenta deixar o título de 3° pior ataque da Terceira Divisão do certame nacional, com 12 gols marcados.

 

Dessa maneira, caso ele seja regularizado, deve estrear pelo Ferroviário diante do Vitória, no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Presidente Vargas. O duelo acontece pela 16ª rodada da Terceirona. Ian iniciou a carreira na URT-MG, onde atuou por quatro vezes. Além do clube mineiro, o ponta já vestiu as camisas dos times ABECAT Ouvidorense-GO, Almirante Barroso-SC, Uberaba-MG, e FC Vushtrria, de Kosovo.

Em dois anos pelo Cancão de Fogo, Ian Augusto jogou duas temporadas, onde marcou cinco gols em 47 partidas feitas. A última partida do jogador aconteceu no último sábado (16), quando o time foi eliminado para o CSE pela Série D do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário