Ex-jogador da base do Bahia é anunciado pelo Sampaio Corrêa

Léo Tocantins disputou partidas pelas equipes sub-23 e sub-25

Foto: Ozair Rizzo

Na busca por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa continua ampliando as opções do elenco. A mais recente contratação, anunciada nesta quarta-feira (20), é a do atacante Léo Tocantins. O ponta de lança atuava pelo Grêmio Novorizontino.

 

Entre os clubes que defendeu, Léo já atuou pelos aspirantes do Bahia, sobretudo nas equipes sub-23 e sub-20. Aos 23 anos, o atacante vai reforçar o sistema ofensivo da Bolívia Querida, considerado o 2° melhor da atual edição da Segunda Divisão do certame nacional.

Acima de tudo, no turno inicial, cerca de 21 gols foram marcados pelos maranhenses. O jogador vive a expectativa de figurar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear na próxima sexta-feira (22). A partida vai acontecer no Estádio Castelão, contra o Sport, às 21h30.

Em 2019, Léo Tocantins ficou hospedados em Salvador. Posteriormente, ele retornou a Novo Horizonte. Na segunda passagem, o atacante fez 33 jogos, porém não anotou gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário