Decisivo nos últimos jogos, Luidy analisa papel no atual momento do Vitória

Autor do gol que garantiu a conquista dos três pontos diante do Paysandu, atacante também projeta próxima partida contra o Ferroviário

FOTO: Divulgação/ECV

Invicto nas quatro últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória cresceu de produção na reta decisiva da primeira fase e segue vivo na luta pela classificação. Com 21 pontos conquistados, o time baiano ocupa atualmente o nono lugar e fica de fora do G-8 apenas pelos critérios de desempate. Com dois gols marcados dentro desse período, Luidy tem sido peça fundamental pelo bom momento do Rubro-Negro. Como demonstrou no triunfo passado, contra o Paysandu, ao ter anotado o único tento da partida.

 

Rápido, habilidoso e decisivo no setor ofensivo da equipe, o atacante analisa qual é o seu papel em prol do sucesso do grupo dirigido por João Burse. “Estou aqui para ajudar. O objetivo sempre foi colocar o Vitória nas primeiras colocações e, por isso, procuro me dedicar ao máximo para contribuir com os meus companheiros. O campeonato é bem equilibrado, difícil, mas estamos nos esforçando bastante para buscar essa classificação”, afirmou.

Para manter vivo o sonho de avançar de fase na Série C, o Vitória possui um compromisso importantíssimo na próxima rodada da competição. Quando visita o Ferroviário no domingo, em Fortaleza. Diante deste desafio, Luidy ressalta também o comprometimento que o time baiano terá na oportunidade para tentar garantir a conquista dos três pontos.

“Assim como aconteceu nas últimas partidas, essa será mais uma decisão que precisamos encarar. Tenho certeza de que não será fácil. Mas estamos determinados e trabalhando forte para conseguir o resultado positivo. Mesmo sabendo das dificuldades que vamos ter ao enfrentar esse adversário”, concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário