Cruzeiro reforça elenco com ex-volante do Vitória visando sequência da Série B

Pablo Siles fechou contrato com a Raposa até dezembro deste ano

Foto - Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro está com o radar ativo no mercado da bola. A mais nova contratação do clube é o volante Pablo Siles, ex-Vitória. A Raposa anunciou o reforço na última terça-feira (19). Ele é o quarto reforço do clube mineiro nesta janela de transferências. Contratado junto ao Athletico Paranaense até o término deste ano, o uruguaio tem 25 anos. O meio-campista chega para repor a ausência de Willian Oliveira, lesionado, e a chance de transferência de Pedro Castro, cuja qual foi confirmada pelo próprio técnico Paulo Pezzolano.

 

A última atuação de Siles foi há um mês, porém ele estava em constante atividade com o restante do plantel comandado por Felipão. O volante pode ficar à disposição do treinador argentino ainda nesta semana. A projeção é de que ele atue contra o Bahia, no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Mineirão.

Outras contratações compreendeu o zagueiro Luís Felipe e os atacantes Marquinhos Cipriano e Bruno Rodrigues. O Cruzeiro está na liderança, com 41 pontos. Até então, o Rei de Copas soma 13 vitórias, dois empates e três derrotas, isto é, um aproveitamento de 75,9%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário