O Esporte Clube Vitória vem em uma crescente no Campeonato Brasileiro da Série C, emplacando uma sequência de três vitórias, e entrando de vez na briga pela classificação. Se dentro de campo, o time tem feito sua parte, nas arquibancadas a torcida tem dado show e sendo de fundamental importância para essa recuperação do Leão. Os números falam por si só. O Rubro-Negro tem a maior média de público da Série C, com 10.654 torcedores por partida, além disso, tem os dois maiores públicos: os jogos contra Volta Redonda (27.671 pagantes) e Paysandu (25.870 pagantes). A média do Vitória supera a de sete times da Série A (Goiás, Avaí, Cuiabá, Atlético-GO, Bragantino, Juventude e América-MG). No seu site oficial, o clube exaltou a torcida.
VEJA ABAIXO
Que galera é essa, meu irmão… É do Vitória, meu Rei!
O refrão da música Trivela Brasil, do cantor e compositor Durval Lelys, torcedor do Leão, sintetiza o que é a paixão da galera do Vitória. Ela abraçou o time mais uma vez e na reta final do Brasileiro da Série C tem dado um show nas arquibancadas.
E também fora dela – como ocorreu domingo passado ao promover o corredor humano e acompanhar o ônibus da delegação até à entrada do santuário Barradão.
O apoio da torcida – agradecido e reconhecido pela diretoria, comissão técnica e atletas – faz o Vitória apresentar nesta Série C média de público que supera equipes da Primeira Divisão, de acordo com o levantamento feito pelo GE.
Os dois maiores públicos até aqui são do Vitória que, também, lidera a média de torcedores pagantes nos estádios do Brasileiro da Série C, após colocar 25.870 pagantes na partida contra o Paysandu, realizada domingo passado, quando venceu por 1 a 0, gol de Luidy. A média é de 10.654 torcedores por partida.
O recorde de público na Série C também pertence ao Vitória no jogo contra o Volta Redonda, na 9ª rodada: 27.671 pagantes.
Por tudo isso, o apaixonado torcedor rubro-negro sabe: nosso lugar é na Série A e vamos, jogo a jogo e passo a passo, reconstruindo o caminho de volta à primeira divisão.
- CRB está escalado para enfrentar o Bahia pelo Brasileiro da Série B
- Com retornos, Bahia está escalado para enfrentar o CRB na Fonte Nova
- José Welison quer Fortaleza focado em deixar o Z-4 da Série A
- Grêmio encaminha venda de Rildo; Bahia receberá “taxa de vitrine”
- Titular da Chapecoense, Victor Ramos quer equipe focada em crescer na Série B
- De volta ao Brasil, Fabrício Baiano quer construir história no Fortaleza
- CBF divulga tabela da 2ª fase da Série D; Veja jogos de Bahia de Feira e Jacuipense
- Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022
- Concorrente do Bahia é punido pela FIFA e está proibido de registrar jogadores
- Diretor do CSA revela negociação com lateral-direito do Bahia