Lateral lamenta chances desperdiçadas pelo Bahia em empate com o CRB

"É trabalhar forte para vencer o próximo jogo", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CRB, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro, e chegou a cinco jogos seguidos sem vencer em casa, sendo quatro deles pela Segundona e um pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 34 pontos e viu a distância para o 5º colocado diminuir em relação a última rodada, caindo de 7 para 6 pontos, diante da vitória do Tombense sobre o Criciúma. Em entrevista após o jogo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia lamentou o resultado diante das oportunidades criadas no primeiro tempo.

 

“Acho que hoje a gente fez um jogo que no primeiro tempo acabou com os caras, mas não conseguiu sair com a vitória. É trabalhar forte para vencer o próximo jogo”, resumiu o jogador do Bahia.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o líder Cruzeiro, no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada, a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o CRB volta a campo também no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário