Médico do Bahia fala sobre situação de Patrick e Marco Antônio

Agora o Tricolor vai enfrentar o líder Cruzeiro, no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio do Mineirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vacilou e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CRB, na noite de ontem, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro. Com isso, o Esquadrão chegou a cinco jogos seguidos sem vencer em casa, sendo quatro deles pela Segundona e um pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 34 pontos e viu a distância para o 5º colocado diminuir em relação a última rodada, caindo de 7 para 6 pontos, diante da vitória do Tombense sobre o Criciúma.

 

Agora o Tricolor vai enfrentar o líder Cruzeiro, no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada, abrindo o returno. Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Djalma Silva, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o volante Patrick de Lucca deixou o campo sentindo dores no empate diante do CRB, e será reavaliado pelo departamento médico. Caso não reúna condições de jogo, Rezende deve entrar no time.

“Patrick sentiu uma fisgada na posterior da coxa. Amanhã vamos reavaliar, mas vou pedir um exame de imagem”, disse Rafael Garcia, médico do clube.

Patrick falou sobre a lesão e disse acreditar que não estará em campo nos próximos jogos. “Senti minha posterior esquerda dar uma puxada. Vou fazer exame e tratar, mas acredito que vou ficar um tempo de fora. Senti muita lesão assim na base, mas vamos tentar descobrir o que foi. Acho que pelo conheço, a chance é zero [de jogar contra o Cruzeiro]”, indicou.

Quem também preocupa é o meia-atacante Marco Antônio, que deixou o campo sentindo dores. O médico do Bahia falou sobre o jogador. “Ele teve um incômodo na outra coxa, não teve nada a ver com a lesão antiga”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário