Enderson avalia estreia de reforço no Bahia e garante atenção ao mercado

Até aqui, foram anunciados os atacantes Jonathan Copete (ex-Avaí) e Igor Torres (ex-Fortaleza). 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

A janela de transferências nacionais abriu na última segunda-feira (18) e vai até metade de agosto. Com isso, o Esporte Clube Bahia reforçar alguns setores carentes do elenco. Até aqui, foram anunciados os atacantes Jonathan Copete (ex-Avaí) e Igor Torres (ex-Fortaleza). Igor, inclusive, estreou nesta terça-feira no empate em 1 a 1 diante do CRB. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira falou sobre a chegada do jogador.

 

“O Bahia está muito atento nessa janela, buscando se qualificar mais. São jogadores que precisam de tempo para adaptação. O Igor é um jogador de força, de lado, que finaliza bem e que joga mais pelo lado direito. Isso é importante no equilíbrio da equipe.”

Enderson também comentou sobre a busca por mais reforços. “A gente tem boas possibilidades. Nós estamos com boas peças, se a gente tiver alguma possibilidade de jogador que possa agregar, é ótimo. Saídas e chegadas durante a janela acontecem. Mas a gente está muito atento ao mercado. É uma equipe que está crescendo, e tudo que aconteceu hoje serve para a gente amadurecer mais. Nós temos jogadores aqui com 18 anos, que praticamente estão debutando no futebol. A gente está evoluindo.”

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário