Luidy classifica gol da vitória sobre o Paysandu como o “mais importante da carreira”

"Sim, foi o gol mais importante da minha carreira, pela importância do jogo", frisa.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória se aproximou do G-8 da Série C após o triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu. Por consequência, quem caiu nas graças da torcida foi Luidy, atacante do Leão. Ele foi o autor do gol da partida, que colocou o time na 10ª posição, a um ponto do Aparecidense, equipe que assume a última colocação da lista.

 

Nos últimos três jogos, ele retomou a vaga de titular e já marcou outro tento além desse nessas partidas. De acordo com o ponta de lança, o tento tem grande importância na sua carreira. “Sim, foi o gol mais importante da minha carreira, pela importância do jogo”, frisa.

O bom momento vivido na trajetória de jogador profissional leva em consideração a análise de João Burse. O treinador cedeu mais espaço ao atacante, que foi a campo nos quatro jogos comandados pelo técnico.

“Com a chegada dele, ele teve uma conversa comigo, me deu confiança. Confiou no meu trabalho. As coisas começam a acontecer naturalmente quando há confiança do treinador, da equipe. Sou grato a ele porque ele confiou, e estou aqui para ajudar”, vibra Luidy.

No próximo domingo (24), o Rubro-Negro Baiano visita o Ferroviário, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário