Lateral com passagem pelo Bahia é anunciado por clube da Grécia

Lateral-esquerdo, que também atua como meio-campo, foi anunciado de forma oficial pelo Irodotos, da Grécia

Foto: Divulgação/ Grêmio Prudente

O lateral-esquerdo Hélio Júnior, ex-Bahia, vai atuar pelo Irodotos, da Grécia. O clube anunciou a contratação do atleta em uma publicação oficial. O polivalente atleta defendeu, recentemente, o Grêmio Prudente-SP. Na transação, o atleta teve a colaboração da Global Football Consulting, da Suécia. Acima de tudo, o novo time de Hélio Júnior disputa a Super ligue 2 e a Taça da Grécia. Apesar dos valores da negociação serem mantidos sob sigilo, o Atlético Mineiro possui um percentual das futuras negociações do atleta como clube formador.

 

“Sempre sonhei em jogar na Europa. Estar atuando nos grandes centros do futebol mundial, hoje esse sonho torna realidade. Sei que a caminhada ainda é muito longa, mas, essa oportunidade é a realização desse sonho para mim. Quero poder mostrar meu potencial, evoluir e provar que é possível realizar seus sonhos quando se tem objetivo e não se desiste dele”, explicou o jovem.

Em contrapartida à contratação já anunciada, o atleta só deve chegar na Grécia no começo de agosto. Na carreira, o lateral tal qual meia atuou o Galo na categoria de base, defendeu a Seleção Brasileira, bem como jogou pelo Portimonense, de Portugal, e Camboriú-SC.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário