Com novo reforço, Vitória segue preparação de olho no Ferroviário

Nesta quinta, o grupo manteve a rotina de passar pela academia de musculação

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta quinta-feira (21), o técnico João Burse iniciou a montagem do time que enfrenta o Ferroviário, domingo, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, o grupo manteve a rotina de passar pela academia de musculação, e depois foi para o gramado do Barradão. Cumpriu o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Na sequência, inicialmente, realizou treinamento de posse de bola em campo reduzido sob a orientação dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Burse acompanhou a atividade e entrou em ação na etapa posterior. O comandante rubro-negro separou dois times e conduziu o tático, primeiro com ênfase em treinar a organização ofensiva, e concluiu exercitando a parte defensiva.

Todo o trabalho contou com a participação do novo contratado, o volante Zé Vítor, que jogou com Burse no Cianorte (PR). O atleta foi submetido aos exames médicos e avaliação física e aguarda a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ter condições de jogo.

O Leão volta a treinar nesta sexta-feira à tarde no campo do Barradão e sábado pela manhã finaliza os trabalhos. O técnico tem a equipe encaminhada para o duelo com os cearenses e procura somente ajustar a parte tática com base nas observações sobre o Ferroviário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário