Bahia confirma saída de lateral, que está a caminho do CSA

o lateral-direito Jonathan não faz mais parte do elenco do Bahia

Foto: Divulgação/Bahia

O lateral-direito Jonathan não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Bahia. O clube confirmou a rescisão de contrato com o jogador, que está negociando com o CSA e deve ser anunciado a qualquer momento pelo time alagoano. Jonathan estava no Esquadrão desde janeiro, mas não vinha sendo utilizado. Ele disputou onze partidas, com uma assistência, e não conseguiu se firmar.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral direito Jonathan não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no fim de 2022, em comum acordo”, escreveu o clube em nota oficial.

Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Jonathan Francisco Lemos foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Portuguesa, Água Santa-SP, Capivariano, São José, Atlético-GO, Coritiba e Botafogo. Ele estava no Fogão, campeão da última Série B, e também subiu com a Ponte Preta, em 2014, além do Atlético-GO, duas vezes, em 2016 e 2019. Em 2020, defendeu o Coritiba no Brasileirão. Contratado pelo Bahia em janeiro, Jonathan atuou apenas 11 jogos, e não entra em campo desde o dia 10 de maio, no jogo contra o Azuriz, pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário