Com três desfalques, Bahia fecha preparação para pegar o Cruzeiro

Além do zagueiro Ignácio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Patrick e o meia Marco Antônio, seguem tratando

Foto - Divulgação / EC Bahia

Na manhã desta sexta (22), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, o trabalho começou no auditório. A comissão técnica passou um vídeo com informações do Cruzeiro, adversário desta rodada. Em seguida, no campo 1, o preparador físico Gerson Rocha orientou o grupo em aquecimento físico com uso da bola.

 

O exercício seguinte, já comandado por Enderson Moreira, foi voltado para marcação em espaço reduzido, quatro defensores contra seis atacantes, e transição ofensiva. No último momento, enquanto os titulares trabalhavam lances de bola parada, os demais aprimoraram finalizações de fora da grande área. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira tem três desfalques. Além do zagueiro Ignácio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Patrick e o meia Marco Antônio, seguem tratando na fisioterapia e não vão viajar com o elenco.

O Cruzeiro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com sobras. Com 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em 19 jogos, a Raposa contabiliza 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Vasco da Gama. Já o Esporte Clube Bahia conquistou 10 triunfos, empatou quatro e perdeu cinco, e ocupa a 3ª colocação, com 34 pontos, seis a mais que o 5º colocado (Tombense).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário