O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira o penúltimo dia de preparação para enfrentar o Ferroviário, domingo (24), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse ganhou o reforço do volante Zé Vítor, novo contratado, que teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta sexta-feira. Zé Vítor jogou com Burse na equipe do Cianorte do Paraná.
Segundo assessoria rubro-negra, o treino desta sexta foi precedido da apresentação de um vídeo com análise tático sobre o adversário cearense. No campo, Burse trabalhou justamente em cima do que assistiu e mostrou aos seus comandados. As atividades iniciaram-se com aquecimento orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Com Burse, para a primeira parte dos treinos, o grupo foi dividido em três.
Coube ao técnico e seus assistentes Ricardo Amadeu ficarem com os atacantes para treinar finalização com passes. O terceiro grupo ficou entregue ao assistente Marcos Carvalho e trabalhou a saída de bola e marcação. Posteriormente, Burse separou dois times e com 11 x 11 treinou organização ofensiva e defensiva. Por último, o técnico ministrou tático para outro grupo, enquanto os titulares treinaram bola parada com os assistentes.
O lateral Iury e o atacante Rodrigão continuam na transição. Neste sábado (23) pela manhã, novamente no Barradão, o técnico João Burse concluirá a preparação. A viagem para a capital do Ceará será no início da tarde.
- Veja provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
- Relembre o último triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro no Mineirão
- Já classificado, Bahia mira liderança na última rodada do Brasileiro Feminino A2
- Árbitro da FIFA apita Cruzeiro x Bahia pela 20ª rodada da Série B
- Zagueiro atropela e mata motociclista em Bragança Paulista
- Zagueiro chega neste sábado a Salvador para assinar com o Bahia
- Com três desfalques, Bahia fecha preparação para pegar o Cruzeiro
- Bahia confirma saída de lateral, que está a caminho do CSA
- Distância do G-4 para o 5º é a maior do atual modelo da Série B após 1° turno
- Rival do Jacuipense na Série D tenta reverter decisão da perda de mando de campo