Volante aparece no BID da CBF e já pode estrear pelo Vitória

O lateral Iury e o atacante Rodrigão continuam na transição.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira o penúltimo dia de preparação para enfrentar o Ferroviário, domingo (24), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse ganhou o reforço do volante Zé Vítor, novo contratado, que teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta sexta-feira. Zé Vítor jogou com Burse na equipe do Cianorte do Paraná.

 

Segundo assessoria rubro-negra, o treino desta sexta foi precedido da apresentação de um vídeo com análise tático sobre o adversário cearense. No campo, Burse trabalhou justamente em cima do que assistiu e mostrou aos seus comandados. As atividades iniciaram-se com aquecimento orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Com Burse, para a primeira parte dos treinos, o grupo foi dividido em três.

Coube ao técnico e seus assistentes Ricardo Amadeu ficarem com os atacantes para treinar finalização com passes. O terceiro grupo ficou entregue ao assistente Marcos Carvalho e trabalhou a saída de bola e marcação. Posteriormente, Burse separou dois times e com 11 x 11 treinou organização ofensiva e defensiva. Por último, o técnico ministrou tático para outro grupo, enquanto os titulares treinaram bola parada com os assistentes.

O lateral Iury e o atacante Rodrigão continuam na transição. Neste sábado (23) pela manhã, novamente no Barradão, o técnico João Burse concluirá a preparação. A viagem para a capital do Ceará será no início da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário