O Esporte Clube Jacuipense pode contar com um ‘reforço’ importante fora de campo. Adversário do Leão Grená na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o América-RN recebeu uma punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em função dos atos de vandalismo da torcida no duelo contra o São Paulo Crystal, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela competição, a equipe foi punida com a perda de um mando de campo.
Um grupo de torcedores invadiu uma sala da praça esportiva. Na oportunidade, eles quebraram instrumentos musicais da torcida organizada do Botafogo-PB. Além disso, eles queimaram faixas e bandeiras. Por consequência, o STJD puniu o Mecão também com uma multa de R$ 3 mil.
Apesar disso, o clube do Rio Grande do Norte irá recorrer da decisão para poder jogar o mata-mata da Série D na Arena das Dunas. O primeiro confronto acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Valfredão. Posteriormente, a partida decisiva está prevista para ocorrer no dia 31 de julho, no mesmo horário, porém em solo.
- Raí confia em resultado positivo do Bahia diante do líder Cruzeiro
- Lateral com passagem pelo Bahia é anunciado por clube da Grécia
- Bahia encaminha rescisão com zagueiro contratado no início do ano
- Ex-Bahia, volante é emprestado pelo Santos ao Atlético-GO
- Atacante aparece no BID e pode estrear pelo Cruzeiro diante do Bahia
- Com três atletas da base e retorno de volante, Bahia treina com foco no Cruzeiro
- Com novo reforço, Vitória segue preparação de olho no Ferroviário
- Bahia se aproxima de atacante do Botafogo indicado por Enderson
- Bahia encerra primeiro turno com a 3ª melhor média de público da Série B