Lesionado, ex-atacante do Vitória sugere ao Grêmio não receber salário

Elkeson está em recuperação de lesão adquirida há um mês

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O centroavante Elkeson pediu uma proposta, no mínimo, curiosa ao Grêmio quando se machucou. Na etapa de fase final de recuperação de lesão, o jogador solicitou, em contato com a diretoria gremista, o não recebimento do salário no período indisponível para atuar. Contudo, a gestão do Imortal Tricolor descartou a possibilidade, de acordo com a publicação do site ge.globo.

 

A declaração do ex-jogador do Vitória aconteceu em uma reunião com o técnico Roger Machado. O comunicado foi feito pelo próprio treinador ex-Bahia em contato com alguns jornalistas no treino. Elkeson pode retomar os jogos oficiais em agosto. Atualmente, o camisa 9 do Tricolor dos Pampas já dar volta no gramado do CT Luiz Carvalho e realiza atividades no campo na transição da fisioterapia para o trabalho físico.

Nesse sentido, o atleta, que tem vínculo contratual até o fim do ano, busca estar apto para o segundo semestre. Ele foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda confirmada no dia 15 de junho. A última vez que Elkeson entrou em campo aconteceu contra o Sport. Em nove jogos, ele marcou apenas um gol. Aos 33 anos, ele saiu do Vitória em 2011, após três temporadas seguidas no time profissional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário