O centroavante Elkeson pediu uma proposta, no mínimo, curiosa ao Grêmio quando se machucou. Na etapa de fase final de recuperação de lesão, o jogador solicitou, em contato com a diretoria gremista, o não recebimento do salário no período indisponível para atuar. Contudo, a gestão do Imortal Tricolor descartou a possibilidade, de acordo com a publicação do site ge.globo.
A declaração do ex-jogador do Vitória aconteceu em uma reunião com o técnico Roger Machado. O comunicado foi feito pelo próprio treinador ex-Bahia em contato com alguns jornalistas no treino. Elkeson pode retomar os jogos oficiais em agosto. Atualmente, o camisa 9 do Tricolor dos Pampas já dar volta no gramado do CT Luiz Carvalho e realiza atividades no campo na transição da fisioterapia para o trabalho físico.
Nesse sentido, o atleta, que tem vínculo contratual até o fim do ano, busca estar apto para o segundo semestre. Ele foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda confirmada no dia 15 de junho. A última vez que Elkeson entrou em campo aconteceu contra o Sport. Em nove jogos, ele marcou apenas um gol. Aos 33 anos, ele saiu do Vitória em 2011, após três temporadas seguidas no time profissional.
- Cruzeiro já vendeu mais de 45 mil ingressos para jogo contra o Bahia
- Igor Morena pede foco ao Bahia diante do Fluminense pelo Brasileiro Feminino A2
- Ex-Vitória pode estrear no Cruzeiro contra o Bahia: “Estou à disposição”
- Conselho Fiscal do Bahia finaliza análise e entrega parecer sobre o acordo com Banco Opportunity
- Volante aparece no BID da CBF e já pode estrear pelo Vitória
- Veja provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
- Relembre o último triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro no Mineirão
- Já classificado, Bahia mira liderança na última rodada do Brasileiro Feminino A2