Rodrigo Chagas pontua qualidade do América-RN, mas ressalta força do Jacuipense

"chegamos à cereja do bolo, que são esses momentos que antecedem partidas importantes"

A Série D do Campeonato Brasileirão está próxima de dar a largada para a segunda fase da competição. Entre os confrontos, o Esporte Clube Jacuipense encara o América-RN. O jogo de ida vai acontecer no próximo domingo (24), às 16h, na Arena Valfredão. Ciente da dificuldade, o técnico Rodrigo Chagas acredita no potencial da equipe, além de evidenciar a qualidade do Mecão.

 

“Semana de decisão é sempre bom. Isso mostra a capacidade e o potencial que a equipe teve durante a classificação. Na realidade, chegamos à cereja do bolo, que são esses momentos que antecedem partidas importantes como essa contra o América-RN. A cabeça do grupo está tranquila, estamos trabalhando muito bem esse aspecto. Vamos enfrentar uma equipe gigante do Nordeste, que tem um nome muito grande. Mas a gente sabe daquilo que podemos fazer dentro de campo, do trabalho que estamos realizando até agora e esperamos que a gente possa dar continuidade tão bem quanto está sendo até agora”, analisou o comandante ex-Vitória.

Já o confronto decisivo está agendado para acontecer no dia 31 de julho, no mesmo horário, na Arena das Dunas. Em caso de empate no placar agregado, a vaga ficará decretada nos pênaltis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário