Com duas mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Ignácio

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o líder Cruzeiro neste sábado (23), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de empate em 1 a 1 com o CRB dentro de casa e ocupa a 3ª colocação, com 34 pontos, seis acima do 5º colocado (Tombense), enquanto a Raposa ficou no 1 a 1 com o CSA na rodada passada e lidera com 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Vasco da Gama.

 

O zagueiro Ignácio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Didi. A equipe terá apenas mais uma modificação. O volante Patrick, substituído contra o CRB com dores na coxa, foi vetado pelo DM e não joga. Rezende foi o escolhido para começar. Marco Antônio, que sentiu desconforto muscular no jogo contra o time alagoano, é outro que não ficará disponível para o duelo em Minas Gerais. Emerson Santos, recuperado do estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, volta a ser opção no banco de reservas.

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; Gabriel Xavier, Didi e Luiz Otávio; André, Rezende, Lucas Mugni, Daniel e Matheus Bahia; Raí e Matheus Davó.

Banco de reservas: Mateus Claus (77), Douglas Borel (2), Miqueias (42), Emerson Santos (17), Gregory (47), Igor Torres (14), Copete (36), Jacaré (29) e Rodallega (9)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário