Destaque diante do Bahia, goleiro vibra com vitória do Cruzeiro: “Somos um time humilde”

Com o revés, o Esquadrão caiu para a 4ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Sampaio Corrêa (5º colocado).

Foto: Reprodução/SporTV

O Cruzeiro venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0 na tarde deste sábado (23) no Estádio do Mineirão, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol foi marcado por Stênio, aos 21 minutos da etapa final. Com o revés, o Esquadrão caiu para a 4ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Sampaio Corrêa (5º colocado), sendo ultrapassado pelo Grêmio, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Porto Alegre e contabiliza 36 pontos. Já o Cruzeiro alcançou os 45 minutos e segue disparado na liderança, nove pontos de distância para o vice-líder. Destaque do time mineiro, com belas defesas, o goleiro Rafael Cabral vibrou com a vitória.

 

“Não posso deixar de agradecer aos médicos, nosso enfermeiro. A gente tem um sonho e vai fazer de tudo para realizar. Teve vários jogadores que passaram mal. Glória a Deus pela vitória. Continuar com os pés no chão. Muito trabalho, humildade de reconhecer nossas limitações. Estamos longe de ser um time perfeito, mas somos um time humilde”, disse o goleiro. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Cruzeiro visita o Brusque no próximo sábado (30), às 11h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário