Adversário do Bahia, CRB não é derrotado há sete rodadas na Série B

Fora de casa, o CRB venceu Chapecoense por 2 a 1 e o Operário por 3 a 2 nessa sequência invicta.

Foto - Francisco Cedrim

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o CRB não perde há sete rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. São três vitórias (Vila Nova, Chapecoense e Operário) e quatro empates (Ituano, Tombense, Guarani e Brusque). A última derrota foi no dia 8 de junho, pela rodada de número 11, quando perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão. Curiosamente, esses quatro empates recentes do CRB foram todos atuando dentro de casa.

 

Fora de casa, o CRB venceu Chapecoense por 2 a 1 e o Operário por 3 a 2 nessa sequência invicta. A campanha como visitante do Galo é de três vitórias e cinco derrotas. Diga-se, o CRB começou muito mal a Série B, chegando a figurar dentro da zona de rebaixamento, mas se recuperou nas últimas rodadas.

Bahia e CRB se enfrentam nesta terça-feira (19), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 3º colocado na tabela da Segundona, com 33 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Sport). Já o CRB aparece no meio da tabela, com 24 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário