Lateral do Vitória é diagnosticado com lesão ligamentar no pé direito

O lateral direito Iury foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no pé direito

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta terça-feira (21) o segundo treinamento sob comando do técnico João Burse, que assumiu na segunda-feira em substituição a Fabiano Soares. No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco rubro-negro trabalhou de olho no próximo compromisso, às 19 horas de sábado (25), contra o Altos, em Teresina (PI). Antes das atividades, jogadores e integrant4s da comissão técnica participaram da uma oração no centro do campo.

 

Apoiado pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, o técnico após o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana, aplicou dois tipos de treinamentos. O primeiro em campo reduzido teve como ênfase aperfeiçoar a marcação. Depois a saída de bola mereceu atenção especial. Alguns titulares diante do Botafogo (SP) continuaram com as atividades regenerativas porque apresentaram um índice de desgaste físico superior aos demais.

O lateral direito Iury foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no pé direito e ficará entregue à fisioterapia. De acordo com o médico Marcelo Côrtes, previsão de afastamento dependerá da reação do atleta ao tratamento nos primeiros dias. Nesta quarta-feira (22), novamente no período da tarde, Burse comandará a terceira das quatro sessões de treinamentos em Salvador. Na quinta-feira, desta feita pela manhã, será realizada a última atividade antes do embarque para Teresina.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*