Experiente lateral ex-Bahia e Vitória é anunciado por clube da Série C

Com passagens pelo Bahia e Vitória, Marcos Martins acerta com o Ferroviário até o final da Terceira Divisão

Foto - Paulo Rodrigo/Ferroviário

Rival do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário reforçou o elenco com o lateral-direito Marcos Martins. Com passagens pelo Bahia e Vitória, o defensor ficará na Barra do Ceará até o término da temporada 2022. Anteriormente, ele disputou seis jogos pelo Santa Cruz. Aos 32 anos de idade, Marcos acumula atuações em clubes como Cruzeiro, Avaí, Atlético-GO, Ceará, CRB, Botafogo-SP e Santo André. Em sua carreira, o lateral possui títulos de Campeão Alagoano, Baiano e Cearense.

 

Acima de tudo, Marcos sofreu com o rendimento físico na equipe pernambucana, o que o deixou ausente da regularidade dentro de campo. Por outro lado, ele já está integrando ao plantel do Ferroviário. Depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcos Martins pode atuar no próximo sábado (18), às 15h, diante do Brasil de Pelotas.

Os corais estão há três rodas sem vencer na atual temporada da Terceirona. No momento, o time cearense está na 11ª colocação, com 12 pontos somados, isto é, quatro vitórias e seis derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário