Vitória sofre mais uma baixa para pegar o Campinense; Zagueiro retorna

A lesão foi sofrida durante a vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Confiança no último domingo.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória tem mais uma baixa confirmada para o duelo contra o Campinense, marcado para sábado, às 17h, no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande, na Paraíba, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa na vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Confiança no último domingo, e após passar por exames, foi vetado pelo departamento médico. Sánchez, que substituiu o atleta na partida, segue no time.

 

Além de Lazaroni, o técnico Fabiano Soares não conta com o meia Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Confiança e está suspenso. Já Alan Santos sofreu uma lesão no joelho e ficará fora de combate entre três a quatro semanas.

Por outro lado, o zagueiro Ewerton Páscoa está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa e participou normalmente das atividades. Com isso, deve voltar a ser relacionado no Leão diante do Campinense. A sua última atuação foi no dia 24 de abril, contra o Ypiranga.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário