Rodrigo Chagas espera resposta do Jacuipense dentro casa na Série D

"Temos poucas opções de variação na frente, mas a equipe está buscando melhorar"

Hilton Oliveira / EC Jacuipense

Neste domingo (15), o Jacuipense enfrenta o Santa Cruz, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Sisal vem de derrota dentro de casa para a Juazeirense, por 2 a 1, na rodada passada, resultado esse que manteve a equipe na 4ª colocação do Grupo 4, com 5 pontos. O Santinha é o 5º, com 4. O treinador Rodrigo Chagas espera uma resposta do time diante do torcedor para se firmar dentro do G-4.

 

“Tem sido boa, apesar das dificuldades pelo fato da gente ter perdido Robinho, Henrique… Temos poucas opções de variação na frente, mas a equipe está buscando melhorar em alguns aspectos que não fomos felizes no jogo passado. Precisamos dar essa resposta jogando em casa, diante da nossa torcida, para que a gente continue buscando a classificação”, disse.

Chagas também falou sobre o adversário deste domingo. “Uma equipe tão aguerrida quanto foi no último jogo. Eles vinham perdendo o jogo e conseguiram a virada. Sabemos da dificuldade que eles estão passando, troca de treinador… Vamos enfrentar uma equipe bem trabalhada, com bom comportamento ofensivo e defensivo. Espero que a gente tenha melhor sorte, principalmente na questão da intensidade”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário