Nova empreitada: Ronaldinho Gaúcho vira sócio de Liga nos EUA

O ex-jogador contou que usará a sua influência para tornar a liga mais popular

Foto - Lionel Hahn

Ronaldinho Gaúcho se despediu dos gramados em 2015, após uma rápida passagem pelo Fluminense, mas não abandonou o futebol. O ex-jogador, campeão do mundo com a Seleção em 2002, foi anunciado com coproprietário da Major Arena Soccer League (MASL), liga de futebol em arenas que joga em campo de grama sintética e utiliza cinco jogadores e um goleiro. A liga tem 14 times dos Estados Unidos e do México. Ronaldinho falou sobre a nova empreitada e o objetivo de aumentar a popularidade da Liga.

 

“Como proprietário da MASL, meus objetivos são usar minha posição para aumentar ainda mais a popularidade da Liga nos EUA e em todo o mundo, ajudar a melhorar o já alto nível de jogo e trazer alegria e felicidade a todos os fãs, especialmente as crianças.”

Presidente da Liga, o ex-goleiro Shep Messing destacou a importância da presença de Ronaldinho Gaúcho. “Estamos honrados por Ronaldinho se juntar à nossa liga e temos grandes expectativas por suas contribuições contínuas ao esporte, tanto aqui quanto no exterior”, contou.

Ronaldinho será sócio de Robert Striar, proprietário da M Style Marketing, que tratou o ex-jogador como um lenda e se disse animado em fazer negócios com ele: “Estamos empolgados em fazer parceria com uma lenda tão amada. Estou emocionado por ter um coproprietário tão maravilhoso de nossa equipe e parceiro em nosso grupo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário