Miller recebe proposta do exterior e pode estar de saída do Vitória

Albino Leite diz que ainda não foi procurado oficialmente pela diretoria do Vitória

Foto: Tiago Reis/TV Bahia

Contratado por empréstimo pelo Esporte Clube Vitória se destacar pelo Atlético de Alagoinhas na conquista do bicampeonato baiano, o meia-atacante Miller está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Vitória. Segundo informação divulgada pela TV Bahia, o jogador recebeu uma proposta de um clube português. Em contato ao site Bahia Notícias, o empresário do atleta revelou que terá uma reunião nesta quarta-feira na Toca do Leão para definir o futuro do jogador.

 

“Tenho uma reunião agendada para amanhã com a diretoria do Vitória para tratar do interesse de uma equipe de fora do Brasil. Tem a taxa de vitrine, essas coisas”, disse.

O agente também já conversou com a diretoria do Atlético-BA, que detém os direitos do jogador. “Já tive uma conversa agora pouco com Albino. Ele está ciente”, afirmou Aildo Pires, empresário do jogador, ao Bahia Notícias.

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético de Alagoinhas, disputou 54 jogos marcou 10 gols. Foi contratado pelo Vitória após a conquista do Campeonato Baiano pelo Carcará, e atuou em apenas quatro jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário