Jacuipense faz confronto direto contra o ASA pela liderança do grupo na Série D

O Leão do Sisal ocupa a 3ª colocação, com 8 pontos, um a menos que o time potiguar

Foto: Renan Oliveira / Jacuipense

Neste domingo (22), teremos três baianos em ação pelo Campeonato Brasileiro da Série D, um deles o Esporte Clube Jacuipense, que faz um confronto direto contra o ASA, pela 6ª rodada da competição nacional. O Leão do Sisal ocupa a 3ª colocação, com 8 pontos, um a menos que o time potiguar, que aparece na vice-liderança, com 9. Quem vencer, assume a liderança, que nesse momento é ocupada pelo Lagarto, com 10 pontos, depois da vitória sobre a Juazeirense.

 

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta.

Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 6ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 21/05
15h00 – Lagarto 2 x 0 Juazeirense

DOMINGO, 22/05
16h00 – Santa Cruz x CSE
16h00 – ASA x Jacuipense
16h00 – Atlético-BA x Sergipe

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*