Com mudanças, Vitória encara o Confiança em confronto direto para fugir do Z4

Para a partida, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o lateral Iury

Foto: Divulgação/Vitória

Vindo de dois tropeços seguidos dentro de casa, para o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e para o Botafogo-PB, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Série C, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador neste domingo (22), quando enfrenta o Confiança, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão é o 18º colocado, com 4 pontos, um ponto a menos que o time sergipano, que aparece na 17ª posição. Portanto, quem vencer, pula fora da zona de rebaixamento, ganhando um respiro na competição, enquanto o derrotado seguirá afundado dentro do calabouço.

 

Para a partida, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o lateral Iury, que cumpre suspensão após acumular três cartões amarelos. Alemão deve ser o substituto. O atacante Santiago Tréllez e o volante Alan Santos, que estavam no departamento médico, retornam. A novidade no time titular deve ser o atacante Rafinha, recém-chegado. A única dúvida é na zaga, entre Marco Antônio e Danilo Cardoso. Uma possível escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio (Danilo Cardoso), Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Eduardo e Gabriel Santiago; Roberto e Rafinha

Quem apita o duelo é o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein, de 32 anos, que vai comandar um jogo do Vitória pela primeira vez. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira, ambos também da Federação do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos, enquanto seu conterrâneo, Vidal Cordeiro Lopes, ficará como analista de campo.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 21/05
15h00 – Ferroviário 1 x 0 Botafogo-SP
17h00 – Atlético-CE 0 x 1 ABC
18h00 – Brasil-RS 0 x 1 Figueirense

DOMINGO, 22/05
11h00 – Mirassol x Altos
16h00 – Manaus x São José
17h00 – Vitória x Confiança
18h00 – Aparecidense x Floresta
19h00 – Paysandu x Volta Redonda

SEGUNDA, 23/05
20h00 – Ypiranga x Remo
20h00 – Botafogo-PB x Campinense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário