Após dois meses, Lucas Mugni deve voltar a ser relacionado no Bahia

A última atuação do argentino foi no dia 19 de março, no triunfo do Bahia sobre o Sergipe.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador e vai até Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense, na próxima sexta-feira, às 19h, fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira perdeu o volante Rezende, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Emerson Santos deve ser o substituto.

 

Por outro lado, o treinador pode ganhar mais uma opção para o meio de campo. Além do meia Daniel, que retorna de suspensão, o meia Lucas Mugni voltou a treinar normalmente no último domingo e deve voltar a ser relacionado no Bahia após dois meses se recuperando de lesão. A última atuação do argentino foi no dia 19 de março, no triunfo do Bahia sobre o Sergipe, por 3 a 1, pela primeira fase da Copa do Nordeste. Esse ano, foram 11 jogos disputados, 5 pelo Baiano e 6 pela Copa do Nordeste.

Enquanto Mugni se aproxima do retorno, outros jogadores também caminham para entrar na lista de opções do técnico Guto Ferreira. Os atacantes Rodallega e Raí participaram de um trabalho físico e técnico especial com bola no último domingo e essa semana devem voltar a treinar com bola. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, recuperado da gripe, trabalhou na academia e deu voltas no campo. Marcelo Ryan, com lesão muscular, segue em tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário