Vitória não ganha fora de casa desde o dia 13 de fevereiro

Após o triunfo sobre o Vitória da Conquista, o Leão da Barra empatou com Castanhal e UNIRB, e perdeu para Doce Mel e Remo

Foto - Luciana Flores/Vitória da Conquista

O Esporte Clube Vitória irá para seu nono jogo como visitante na temporada 2022, neste domingo (24), frente ao Ypiranga-RS. Até o momento neste ano, a equipe venceu dois de oito partidas disputadas. O último triunfo do Leão da Barra fora de casa aconteceu no dia 13 de fevereiro, diante do Vitória da Conquista, por 1 a 0, na 5ª rodada da Série A do Campeonato Baiano.

 

Além disso, o Rubro-Negro soma três empates e quatro derrotas. Os empates aconteceram frente ao Castanhal-PA e UNIRB. Por outro lado, os reveses foram construídos diante do Jacuipense, Doce Mel, Remo e Fortaleza. Do mesmo modo, o aproveitamento negativo fora de casa terá uma outra pedreira. Adversário da 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga-RS venceu sete de nove jogos feitos como mandante.

Contudo, os dois últimos confrontos no Estádio Olímpico Colossal da Lagoa acabaram com derrotas para o Canarinho. O mais recente deles, inclusive aconteceu pela Terceira Divisão. Na abertura da competição, a equipe gaúcha foi surpreendida pelo Aparecidense-GO e perdeu por 2 a 0.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário