Provável escalação: Dinei pode ser a novidade do Vitória contra o Doce Mel

Dinei rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em julho do ano passado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória pode ter uma novidade para o jogo contra o Doce Mel, marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas. O atacante Dinei treinou normalmente nos últimos dias, no CT Manoel Pontes Tanajura, e será relacionado para a partida. Dinei rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em julho do ano passado na derrota do Vitória para o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele passou por uma cirurgia em 3 de agosto e desde então.

 

Na coletiva pré-jogo, Dado Cavalcanti confirmou Alan Santos substituto de Eduardo e falou sobre a possibilidade de Dinei fazer sua primeira partida em 2022.

“Dinei está relacionado e existe boa perspectiva de iniciar a partida. A gente sabe que ele não estará cem por cento da sua forma física. O mais importante é que Dinei clinicamente está curado, funcionalmente está totalmente recuperado, apenas a questão física é o maior empecilho para o rendimento, a performance do jogador”, disse o comandante.

Uma possível escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos e Jadson; Luidy, Dinei e Roberto.

O Vitória é o 5º colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 9 pontos, e vencendo retorna à zona de classificação, assumindo o 3º lugar, superando Barcelona e Atlético de Alagoinhas. Com isso, o time de Ilhéus deixaria o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário