Volante da Juazeirense mira campanha idêntica ou superior a de 2021 na Copa do Brasil

Cancão de Fogo conquistou a classificação à segunda fase após empatar em 0 a 0 com o Grêmio Anápolis

Foto: Divulgação/Juazeirense

Um dos dois times baianos que conquistaram a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, a Juazeirense vai enfrentar o Vasco na próxima fase da competição nacional. Na concepção dos jogadores, a meta é igualar a campanha do ano passado ou superar o rendimento do Cancão de Fogo. Em 2021, o time de Juazeiro conquistou o feito de tornar-se o primeiro clube do interior baiano a alcançar às oitavas de final do mata-mata.

 

“Foi um jogo muito corrido. Sabíamos da dificuldade. Fizemos uma viagem cansativa, mas graças a Deus pudemos fazer um bom jogo. Agora é descansar, trabalhar, e tentar fazer uma campanha igual ou melhor do que foi ano passado. A equipe está toda de parabéns”, avaliou o meio-campista Waguinho, após o empate sem gols com o Grêmio Anápolis, conquistado na última quarta-feira (02), resultado que classificou a equipe.

Com a chave virada nas competições, o Cancão de Fogo entra em campo no próximo domingo (06), às 18h30. Na ocasião, visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Juazeirense está com seis pontos, na 8ª posição, a dois da zona de rebaixamento do estadual.

“Agora vamos focar no estadual, virar a chave, porque a gente precisa se recuperar”, pontuou o experiente meia, de 38 anos.

Pela Copa do Brasil, a equipe vai encarar o Vasco da Gama, no Estádio Adauto Moraes. A data e o dia do confronto ainda não estão definidos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário