Juazeirense e Unirb duelam em ‘jogo de desesperados’ pela salvação no Baianão

Na lanterna da competição, Cancão de Fogo está a um ponto do adversário desta quarta-feira (16), que divide a mesma pontuação com os 7° e 8° colocados, Doce Mel e Vitória da Conquista, respectivamente

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Um dos embates mais esperados da última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, Juazeirense x Unirb colocará frente a frente as duas piores equipes da competição. Para além do rendimento negativo, o duelo vale ‘vida ou morte’ para um dos times. Enquanto o Cancão de Fogo está na lanterna, a equipe visitante divide a mesma pontuação com Doce Mel e Vitória da Conquista, 7° e 8° colocados respectivamente.

 

Marcado para acontecer no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, o jogo coloca em cheque o aproveitamento da Juazeirense nas últimas temporadas. A Juazeirense tem seis pontos, uma vitória, três empates e quatro derrotas, e -6 de saldo de gols.

Classificada para a terceira fase da Copa do Brasil, a equipe do técnico Barbosinha precisa retomar o triunfo após duas rodadas e secar o Tricolor e o Bode. Já o elenco do treinador Lorival Santos depende do próprio resultado, além de torcer contra Doce Mel e Conquista.

Também há duas rodadas sem vencer, o Unirb acumula sete pontos, um triunfo, quatro empates e três derrotas, e -4 de saldo de gols.

JOGOS DA 9ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 15/03 (19h15)
Doce Mel x Barcelona (Barbosão)
Jacuipense x Atlético (Valfredão)
Bahia x Vitória da Conquista (Fonte Nova)
Vitória x Bahia de Feira (Barradão)
Juazeirense x Unirb (Adauto Moraes)

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário